Brasil ganha loja online especializada em Harry Potter

A Warner Bros. Consumer Products do Brasil e o Omelete Group firmaram uma parceria para lançar a primeira loja online especializada em Harry Potter no país - a HARRY POTTER STORE - com produtos oficiais e licenciados da marca.

Varinha do Harry Potter, caneca Dumbledore, varinha Lord Voldemort e Castelo de Hogwarts são algumas das réplicas disponíveis no catálogo da nova loja, além de itens de vestuário, como boné, cachecol, camiseta e moletom, e action figures nacionais e importados, como Funko e Nobel, além de muitos outros.

"Com o sucesso que tivemos na CCXP 2016, onde montamos um estande especial com uma loja repleta de produtos licenciados oficiais de Harry Potter, decidimos agora levar para os fãs brasileiros da saga a oportunidade de comprar produtos oficiais pela internet", conta Matheus Machado, Diretor de Varejo do Omelete Group.

Com a parceria, o Omelete Group e a Warner Bros. Consumer Products poderão desenvolver novos produtos exclusivos, como caixas misteriosas e edições limitadas – desenvolvidos e produzidos 100% no Brasil.

A HARRY POTTER STORE já conta com mais de 60 itens, entre colecionáveis, réplicas, action figures, vestuário e acessórios. Para saber mais, acesse: www.harrypotterstore.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code