Gerard Butler e 50 Cent são as estrelas do filme ‘Covil de Ladrões’


O primeiro trailer de COVIL DOS LADRÕES foi divulgado esse mês e já colocou Gerard Butler contra o rapper 50 Cent.

O filme será distribuído pela Diamond e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2018. O longa será o primeiro trabalho como diretor do roteirista Christian Gudegast (Invasão a Londres), que também se responsabilizou pelo roteiro.

O elenco ainda conta com Pablo Schreiber (da série Deuses Americanos), Maurice Compte (Loucos e Perigosos) e Meadow Williams (Alone).

O trailer traz dois mundos opostos da cidade de Los Angeles, Nick (Gerard Butler) é um policial gangster que representa a tropa de elite da segunda cidade mais populosa da Califórnia e 50 Cent é membro da gangue de assaltantes mais famosa da cidade.

Quando os bandidos resolvem dar vida ao seu plano mais astuto, que é o assalto à unidade local do Banco Central americano, a polícia tentará impedi-los, mas eles irão ver que têm muito em comum.

Seria esse um caso Policia vs Bandido, ou – pelo fato do próprio Nick se intitula “gangster” no trailer – uma verdadeira guerra de gangs? Confiram o trailer:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Acho que é realmente bom, o que mais gostei é o elenco, é excelente, Gerard Butler é um dos melhores atores do gênero, recém vi seu participação em Tempestade: Planeta em fúria, é um dos melhores filmes ficção cientifica além o suspense que tem é ótimo. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Tempestade superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Ad Code