Conheçam a personalidades confirmadas no CCXP


Olá pessoas,

Preparamos uma lista com as personalidades (quadrinistas e atores) confirmados na CCXP - Comic Con Experience 2017. Confiram:

O quadrinista americano Marc Andreyk

O artista foi o vencedor do Eisner em 2017 como curador e editor do projeto Love is Love, uma graphic novel produzida exclusivamente para apoiar as famílias das vítimas do ataque à boate Pulse, em Orlando, no ano passado.

Outros trabalhos recentes de Andreyko incluem Wonder Woman '77, The Death of Hawkman, Batman '66 Meets e a próxima Harley & Ivy Meet Betty and Veronica, com a Harley Quinn. O artista também recebeu várias indicações a prêmios como Harvey, Eisner e Bram Stoker por diversas obras nos últimos anos.

O quadrinista americano Jim Calafiore, artista com passagem pelas editoras Valiant, DC Comics e Marvel Comics.

Com mais de 28 anos de experiência, Calafiore começou a carreira em quadrinhos em 1989 com o título Progeny da Caliber Press. Depois de passar pela Valiant, trabalhou com Peter David em Aquaman, da DC Comics, em 1995. No mesmo ano estreou na Marvel Comics com Force Works.

O quadrinista participou ainda de Exiles (Marvel), com Judd Winnick, Gotham Underground (DC) e Red Lanterns (DC) com Charles Soule, e vários títulos de Batman (DC). Calafiore é conhecido também pelo aclamado Secret Six, com Gail Simone, com quem criou Leaving Megalopolis, saga que está no volume 2 com Surviving Megalopolis.

A atriz Rebecca Mader, conhecida pelo papel de a Bruxa Má do Oeste (Zelena), na série Once Upon a Time

Nascida em Cambridge, na Inglaterra, Rebecca começou sua carreira como modelo em Nova Iorque, trabalhando para grandes marcas. Na televisão, iniciou no canal ABC Family como Morgan Gordon na série All My Children e em One Life to Live como Margaret Cochran, aparecendo também em Guiding Light, em 2003.

Ainda na ABC, participou de duas temporadas de Lost em 2008 e 2009 e em dois episódios em 2010. Depois de outras participações, entrou no elenco regular de Once Upon a Time em 2013, vivendo a Bruxa Má do Oeste, nova antagonista da terceira temporada da série.

O quadrinista britânico Simon Bisley, conhecido pela versão definitiva do Lobo, da DC Comics

Com um estilo inovador inspirado em grafites e rock 'n' roll, e técnica apurada, Bisley iniciou sua carreira nos quadrinhos ao apresentar seu portfólio à editora 2000 AD, levando ao relançamento da revista ABC Warrior em 1987. Trabalhou nas icônicas histórias de Juiz Dredd e Batman, além do crossover entre os dois personagens, pelo qual ganhou o prêmio Eisner de Melhor Artista.

Declaradamente inspirado em Frank Frazetta, Gustav Klimt, Salvador Dali, William Turner e Richard Corben, seus desenhos eram feitos principalmente em acrílica sobre papel, o que chamou ainda mais a atenção da DC Comics, que o convidou para uma minissérie do personagem Lobo, publicada nos EUA em 1990.

O enorme sucesso da série marcou a representação mais marcante do personagem, além de assinar também capas e artes internas nas séries Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, The Authority, Sandman, Exterminador e John Constantine: Hellblazer.

O quadrinista norte-americano Bill Sienkiewicz, vencedor do Prêmio Eisner de 2004 pelos desenhos da HQ Sandman: Noites Sem Fim (roteirizada pela lenda Neil Gaiman), da DC Comics.

Bill é um dos artistas mais influentes de sua geração, chamando a atenção de toda a indústria a partir da década de 1980, principalmente por seu trabalho em séries clássicas como Elektra: Assassina e Demolidor: Amor e Guerra, da Marvel Comics, ao lado do mito Frank Miller. Seus trabalhos na arte sequencial incluem contribuições em títulos como Quarteto Fantástico, Cavaleiro da Lua, Novos Mutantes, Blade e Capitão América na Marvel, e Aquaman, Superman e Batman, entre outros, na DC.

Atriz e musicista Natalia Tena – que interpretou Ninfadora Tonks em Harry Potter e Osha em Game of Thrones. Saiba mais sobre a participação da atriz aqui




A CCXP (www.ccxp.com.br) terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code