Os altos e baixos do amor no filme Uma Razão Para Recomeçar

O primeiro longa dirigido por Drew Waters (Breaking Bad), UMA RAZÃO PARA RECOMEÇAR, promete emocionar o público com a história de superação do casal Ben e Ava.

O destino traça sua história em linhas tortas, cheias de curvas que fazem uma vida encontrar a outra. Ben conheceu Ava ainda na infância e desde o primeiro momento os dois criam uma forte amizade que se transformou em atração enquanto cresciam, então a pequena garotinha que conheceu na infância se transformou no amor da sua vida.

Nem todos os momentos da vida são felizes e amor é posto a prova em todos os momentos difíceis. O casal irá enfrentar diversas surpresas do destino, mas juntos irão encontrar uma forma de passar pela tempestade e encontram no amor a força e esperança para continuarem.

O elenco conta com grandes atores como, Jonathan Patrick Moore (séries Grimm e Ponto Cego) e Erin Bethea (À Prova de Fogo), nos papéis dos protagonistas, Terry O'Quinn (série Lost), Bill Cobbs (Uma Noite no Museu, Oz: Mágico e Poderoso), James Marsters (PS, Eu te Amo) e Irma P. Hall (Patch Adams: O Amor é Contagioso).

O roteiro é assinado pelo diretor juntamente com Erin Bethea, Candice Irion e Josh Spake.

UMA RAZÃO PARA RECOMEÇAR será distribuído pela Cineart e está previsto para chegar aos cinemas em 19 de outubro de 2017. 

* Texto por Ana Caroline Moraes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code