Marvel comunica que Homem Formiga e Vespa já está em produção

A Marvel divulgou em seu canal no Youtube um vídeo informando aos fãs que HOMEM FORMIGA E VESPA estão oficialmente em produção.
 
O longa contará com o retorno dos atores da primeiro longa, Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope) e Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e contará com a direção de Peyton Reed.

Os atores Bobby Cannavale, Judy Greer, Abby Ryder Fortson, Tip “T.I.” Harris e David Dastmalchian retornam aos seus papeis originais, agora acompanhados de um time de peso que vem complementar a produção: Walton Goggins, Randall Park, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen e Michelle Pfeiffer, que interpretarão Janet van Dyne, a mãe de Hope.

Na história  Lang tem que arcar com as consequências como super herói e pai, enquanto ajuda Hope e Dr. Hank Pym em uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir a roupa de Homem Formiga e aprender a lutar ao lado de Vespa para descobrir segredos de seu passado. 


O filme deve chegar aos cinemas em 5 de julho de 2018.

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que notícia incrível para os fans, e também para quem gostou deste primeiro filme, eu infelizmente ainda não tive oportunidade de assistir, mas pretendo agora que terá uma continuação procurar o filme na internet. Quem sabe após o lançamento, posso até ir assistir nos cinemas.

    ResponderExcluir

Ad Code