Game Of Thrones bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado

Após vários vazamentos de Game Of Thrones na última semana – incluindo o épico episódio ‘The Spoils of War’ – a HBO BATEU O RECORDE DE AUDIÊNCIA com 10,2 milhões de visualizações.

O episódio foi divulgado online no dia 4 de agosto, três dias antes do lançamento oficial pelo canal, mas não diminuiu a ansiedade e empenho dos fãs em conferir uma das maiores batalhas dos Sete Reinos, com direito a dragões e um exercito queimado.

Segundo a empresa o episódio caiu na internet devido a um descuido de uma distribuidora na Índia. Além desse problema, a HBO ainda enfrenta hackers que violaram dados da empresa e divulgaram correspondências corporativas, informações financeiras e materiais da série – incluindo um script.

O sétimo e último episódio de GOT vai ao ar no próximo dia 27 de agosto.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma grande história é personagems. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones temporada 7 , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen,

      Concordo plenamente, a história conseguiu criar um "império" que conquistou fãs no mundo todo e garante diversão em poucos episódios.

      Agora teremos que aguardar até 2018 (ou 2019) para a continuação ;(

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Ad Code