Estreia nessa semana O Mínimo para Viver, nova produção sobre anorexia do Netflix

No próximo dia 14 de julho, a Netflix coloca no ar sua mais nova produção original, O MÍNIMO PARA VIVER (To the Bone) que trata do universo e desafios de quem vive com anorexia.

Na história, Lily Collins (Os Instrumentos Mortais e Sem Saída) interpreta uma jovem com anorexia que inicia o processo de depressão, mas com a ajuda de um método inovador - idealizado por um médico nada convencional (Keanu Reeves) -, ela conhece pessoas que sofrem da mesma doença e passam a lutar juntos pela vida.

Confiram o trailer: 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Desde que vi a respeito deste lançamento nas redes sociais, fiquei ansiosa para chegada do dia do da estreia, e já e sexta feira, claro que já irei adicionar lembrete no celular para poder assistir na netflix. Acredito que esta atriz irá fazer um trabalho incrível interpretando esta personagem que sofre de uma doença que assola tantos jovens.
    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana,

      A Lily Collins arrasou no papel. Vale super a pena conferir!

      Excluir
  2. Poxa esse filme parece que vai causar muito impacto, pois trata de um tema bem controverso e que traz muitos questionamentos: a anorexia, vou assistir esse filme com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Verdade e precisamos muito que eles sejam abordados, pois as pessoas que sofrem Anorexia/bulimia não conseguem lidar sozinhas e quem está por perto precisa reconhecer e ajudar.

      Beijinhos ;*

      Excluir

Ad Code