Book Haul – Aquisições e Recebidos de Junho

Olá pessoal,

Hoje vim compartilhar minha linda caixa de recebidos e aquisições de junho.

Neste mês tivemos muito (e coloca muito nisso) romance – de época, young adult e hot. Então confiram essas maravilhas que chegaram por aqui:

·         RECEBIDOS

Editora Arqueiro

- Tudo e Todas as Coisas, Nicola Yoon 

Maddy nunca saiu de casa, pois foi diagnosticada com uma doença rara ainda quando era bebê. Convivendo por 18 anos somente na companhia de sua mãe e de Carla, a enfermeira, Maddy estava acostumada a sua rotina do quarto, sofá e roupas brancas.

Até conhecer Olly e aprender que possível morrer de amor.

- Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir, Sarah MacLean 

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva que, após a morte do pai, precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.

Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton, e provocar os maiores escândalos de Londres.

Faro Editorial

- Big Rock, Lauren Blakely

Spencer Holiday é um conquistador que sabe o que as mulheres querem.

Depois de anos construindo sua fama de playboy e mulherengo, ele terá que tirar férias dessa vida e parecer um empresário de sucesso, recatado e de boa família para ajudar na venda multimilionária dos negócios da família.

Tentando agradar o futuro comprador, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão, fazendo com que sua sócia tenha que fingir ser sua noiva até que o contrato seja assinado.

Grupo Editorial Record – Editora Verus

- Casada Até Quarta, Catherine Bybee

Blake Harrison é um homem rico, nobre, charmoso... e precisa de uma esposa até quarta-feira.
Para isso recorre a Samantha Elliot, a dona da agência de casamentos Alliance, linda e exuberante que ele já ouviu. Para conseguir o que quer, Blake oferece milhões de dólares por um contrato de um ano.

Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar.

AQUISIÇÕES

- Agora e para Sempre, Lara Jean, Jenny Han

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. Ela precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero ler o livro e ver o filme de Tudo e Todas as Coisas, aprece ser muito bonito. Quero ler essa série da Jenny Han também, está na minha wishlist desde o ano retrasado, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jéssica, adorei as aquisições e recebidos, parecem ser muito legais e interessantes, peguei um da lista para comprar e ler!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Ad Code