[RESENHA] Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir, Sarah MacLean (Editora Arqueiro)



Olá pessoal,

Hoje trago para vocês a resenha de ONZE LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR*, último livro da série Os Números do Amor, da Sarah MacLean.

Nesta empolgante história, conhecemos a fundo as loucuras e planos de Juliana Fiori, a irmã caçula do Marquês de Ralston, que promete colocar Londres de "cabeça para o ar".

Confiram:


Sobre a autora

Sarah MacLean é uma autora americana especializada em romances de época. Desde pequena, ela era apaixonada por livros e bibliotecas, o que motivou – após concluir os estudos pela Smith College e pela Universidade de Harvard, ambas Massachusetts – a se mudar para Nova York e escrever seu primeiro livro. 

Suas obras são consideradas Best-sellers pelo New York Times, Washington Post e pelo USA Post, com traduções para mais de 20 linguas e reconhecimento do Prêmio RITA.

Atualmente Sarah mora em Nova York, com o marido e a filha.

Sobre o Livro

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.

Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.

O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Opinião Pessoal

Sarah MacLean está ocupando o posto de minha autora favorita de romances de época. É impossível não se encantar com a leveza, personalidade e humor inseridos em suas obras.

E ONZE LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR não é diferente.

Estava ansiosa pela continuação da série, principalmente pois tudo indicava que seria um dos melhores escandâlos que já aconteceram em Londres nos últimos tempo: o envolvimento de uma italiana, filha de uma ex-Marquesa, com o Duque de Leighton.

Simon é o típico personagens que amamos odiar. Ele levar o título e os valores sociais em primeiro lugar na vida e as partes divertidas ficam de lado. O que ele não esperava é que Juliana Fiori estaria disposta a derrubar essa máscara de poder e aristrocracia e causar (não intencionalmente) as piores confusões da alta sociedade.

A genialidade de Juliana me encantou de uma forma tão intensa que ficava torcendo para que cada plano dela desse certo. Mesmo sendo só meia irmão de Nicholas e Gabriel, ela tem a força de vontade e derterminação que marca a família - e até seus respectivos pares - e garante risadas e loucuras.

A próximidade com os personagens dos dois primeiros livros criou uma história intimista e cheia de segredos, onde os leitores se sentem como amigos próximos da família Ralston, conhecendo cada uma das aventuras (e pilantragens) anteriores.

Com uma leitura fluída e dinâmica, é possível ler o livro em apenas um ou dois dias, pois sentimos a necessidade de consumir um capítulo atrás do outro.

Infelizmente a série chega ao fim, mas é aquele tipo de história que sempre vale reler. 

Título Nacional: Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir
Título Original: Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart

Autora: Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Especificações: 336 páginas
ISBN: 9788580415315
Avaliação: ★★★★★

* Livro cortesia da Editora Arqueiro
 


Conheça também a resenha de Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E uma pena que uma série como essa esteja chegando ao fim, e o pior de tudo e que eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros anteriores. Realmente este me pareceu o ápice de todos os escândalos. Principalmente porque a personagem ira desafiar o duque, outro ponto e os diálogos que me pareceu envolvente, e divertido, o que me deixou ainda mais entusiasmada por essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério menina?
      Está esperando o que para ler? rs

      Super vale a pena viu.

      Excluir

Ad Code