Book Haul – Recebidos de maio

Olá pessoal,
  
O mês de maio foi muito especial para o Blog Modernagem, recebemos livros maravilhosos que já foram, ou serão, resenhados nos próximos dias. Conheçam os principais recebidos de autores e editoras parceiras: 

Harper Collins 

- Mil Pedaços de Você, Claudia Gray
- Dez Mil Céus Sobre Você, Claudia Gray
- Um Milhão de Mundos com Você, Claudia Gray

A série conta a história de Marguerite Caine e suas viagens por dimensões alternativas utilizando o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais e seus amigos Paul, e Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a sequestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos interesses.




Editora Arqueiro 
- Dois a Dois - Nicholas Sparks

Dois a dois conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

- Um Menino em Um Milhão – Monica Wood

Após a morte de seu filho, Quinn Porter precisa assumir a tarefa de fazer visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga.

Autora Marcia Dallari 
- Romanxorcismo

Após um difícil término de namoro, a narradora passa um ano entrevistando amigos e amigos de amigos pedindo suas experiências de amor em troca das dela. Uma a uma as histórias são contadas nesse livro e classificadas nos quatro estágios do exorcismo: Presunção, Ponto Fraco, Conflito e Expurgação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá!
    Ótimos livros :)
    Deles eu já li Dois a Dois do Nicholas, é muito bom ♥
    E estou querendo bastante Um menino em um milhão!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa,

      Sim, leia Um Menino e mum Milhão. É uma história genial que toca no coração do leitor <3

      ;*

      Excluir

Ad Code