Z-A Cidade Perdida conta a história real da busca pela cidade do El Dorado


Z-A CIDADE PERDIDA é o novo filme dos produtores de 12 anos de Escravidão (Oscar em 2014), que chega aos cinemas em 1º de junho de 2017.

No longa, explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) sai em uma misteriosa jornada em busca do El Dorado, a cidade de ouro do Novo Mundo.

A história se baseia no livro homônimo de David Grann – inspirado em uma história real – e conta com a participação de Robert Pattinson (crepúsculo), Tom Holland (Homem Aranha, de voplta ao Lar) e Sienna Miller (Pegando Fogo).

Confiram o trailer:



Elenco
Charlie Hunnam
Robert Pattinson
Sienna Miller
Tom Holland
Angus Macfadyen

Equipe Técnica
Diretor – James Gray
Roteirista – David Grann e James Gray
Produção – James Gray e Dede Gardner
Música Original – Christopher Spelman
Fotografia – Darius Khondji

Postar um comentário

3 Comentários

  1. James Gray tem efetuado um percurso interessante como diretor. Seus primeiros filmes foram aclamados por se apropriarem das regras do cinema de gênero para oferecer histórias pequenas, intimistas, psicológicas. Falar do Charlie Hunnam significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. Eu amo os filmes com charlie hunnam O mesmo aconteceu com esta produção, Rei Arthur a Lenda da Espada que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago,

      Fico feliz em conhecer sua experiência com o ator e diretor do filme. Realmente é uma produção realizada com carinho e cuidada, com o objetivo de apresentar ao público a melhor história.

      Abraços.

      Excluir
  2. Esta historia é muito interessante, eu gosto muito deste tipo de roteiro, te mantém no suspense até o final. Considero que todos os aspectos do filme estiveram muitos cuidados. Vi este filme por que amo aos atores que participam nele. Charlie Hunnam desde o principio ele mostrou grande talento, tem muito potencial. Me apaixonei por ele nesta serie. Ele sempre surpreende com os seus papéis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Seguramente o êxito de ator Charlie Hunnam filme de deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Este dueto de atores tem uma química incrível. Adorei a direção! Cada um dos projetos deste ator supera a minha expectativa.

    ResponderExcluir

Ad Code