[PARCERIA] Editora Draco 2017



Olá pessoal,

Hoje anunciamos a RENOVAÇÃO DE PARCERIA COM A EDITORA DRACO para 2017 \o/.

A editora brasileira é referência em publicações de contos em e-book (Contos do Dragão), além de investir em gêneros como fantasia, chick-lit, ficção científica, romance, antologias de contos, mangás e quadrinhos – sempre privilegiando os autores nacionais.

Para 2017 a editora prepara várias novidades para os leitores, sempre diexando um gostinho de”quero mais”

Conheçam a editora e alguns títulos da editora:

Origem do nome

Draco. Do latim, dragão. 

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

Missão 

Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, a Editora Draco também quer apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet - em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais - escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos - compartilhados entre amigos e familiares - e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.

Títulos

Conheça todos os títulos e lançamentos em http://editoradraco.com/.

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.