Sony divulga novo trailer do Homem Aranha, de volta ao lar

Olá pessoal,

Saiu o novo trailer de Homem Aranha, de voltar ao lar (posso ouvir algumas comemorações?).

A produção, que neste ano apresentará o terceiro interprete do personagem (Tom Holland), chega aos cinemas no próximo dia 6 de julho e promete muita adrenalina e ação.

Nessa adaptação o Peter Parker retorna aos tempos de colégio e estreitará seus relacionamentos com o Tony Stark, o Homem de Ferro. Entretanto, uma das ações do herói faz com que Tony retire seus “brinquedos”, levando o jovem de volta ao status de vigilante comum.

Nas primeiras imagens já podemos ver novos vilões e algumas referências aos filmes anteriores, como reprodução de cenas e trajes.

Conheçam o novo trailer:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado porcompartilhar o trailer desse novo filme de Spiderman. A verdade eu gostei muito quando eu assisti no cinema. Esse novo filme do Homem Aranha foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Mais que filme de quadrinhos, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Eu recomendo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea,
      Concordo plenamente. O selo Marvel deu uma repaginada no herói, iniciando uma nova fase para os fãs do aranha.

      Eu que sou fãs de todos os "Homens Aranhas", fiquei especialmente encantada com esse.

      Beijinhos ;*

      Excluir

Ad Code