Cinco filmes para assistir das tardes de outono

Olá pessoal,

O outono está começando no Brasil, acompanhado das baixas temperaturas, chuvas, dias nublados e aquela vontade de ficar debaixo dos cobertores. E para comemorar essa estação, preparamos uma lista com CINCO FILMES PARA ASSISTIR DAS TARDES DE OUTONO, confiram:
Monte Carlo

Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

A Escolha

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.
A Primeira Vez

Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Será que?

Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Footloose (2011)

Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acredita que ainda não vi nenhum desses? Mas Será que? está na minha listinha, estou gostando de ver o Daniel Radcliffe atuando em novos trabalhos!
    Amo o outono. É minha estação favorita!!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daí,
      Menina, você tem que assistir Será que, ele é simplesmente perfeito *-*

      Outono super tem cara de sessão de cinema né?!

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Oi, adorei as dicas, adoro filmes e amo o outono, combinação perfeita né? Vou tenta ver o com Daniel Radcliffe que amo e também quero acompanhar seu trabalho, sempre que puder.
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meire,
      Primeiramente obrigada pela visita. Fico feliz que gostou das dicas.

      Sou suspeita para falar, mas os filmes são perfeitos *-*

      Excluir

Ad Code