Linha de camisetas literárias do Chico Rei

Olá pessoal,

Na coluna Moda Literária de hoje, trazemos para vocês uma novidade da marca queridinha dos blogueiros e formadores de opinião: A LINHA DE CAMISETAS LITERÁRIAS DO CHICO REI.

A linha foi lançada no fim de outubro em comemoração ao Dia Nacional do Livro e conta com camisetas (adulto e infantil) e bodys (para bebês) com artes referentes aos universos de Nárnia, Alice no País das Maravilhas, Dom Quixote, O Pequeno Príncipe e muitas outras obras.




Os fãs literários podem fazer a aquisição das peças nas lojas credenciadas ou diretamente pelo site www.chicorei.com.br.

O estúdio de criação Chico Rei, fundado em 2008, com o objetivo de ser uma marca irreverente e cheia de personalidade. Ela desenvolve camisetas, assessórios, canecas, cases para celular, entre outros, sempre trabalhando com uma arte única e pessoal.

A marca ainda tem parceria com eventos e blogs como Rock In Rio, Ziraldo, Kibe Loco, Depois dos Quinze e Just Lia, desenvolvendo peças especialmente para esses parceiros, que também podem ser adquiridas no site.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Belíssimas essas camisetas!
    Apaixonei no body e já quero pro meu titico haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy,

      Não são as coisas mais lindas?
      Quero muito a camiseta da Alice *-*

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Amo as estampas da chico rei! Pra mim, são as mais diferentes do mercado, sem contar que as camisetas tem um tecido otimo. Adorei, beijos

    ResponderExcluir

Ad Code