Conheça Two By Two, novo livro do Nicholas Sparks

Olá pessoal,

No mês de outubro, o autor Nicholas Sparks trouxe uma novidade super legal para os leitores de plantão: o lançamento de seu vigésimo livro, o TWO BY TWO.

Conhecido mundialmente por sucessos literários e cinematográficos como O Diário de Uma Paixão, Um Amor para Recordar e A Última Música, Sparks traz em TWO BY TWO uma história envolvente sobre o amor de um pai, desafios e superações que desmonstram que o amor da família é maior que as provações.

A obra chegou às livrarias americanas no dia 4 de outubro, com lançamento previsto o mercado brasileiro em 2017, pela Editora Arqueiro – detentora dos direitos do autor no Brasil.

Para saciar (um pouco) a curiosidade dos fãs, Sparks disponibilizou para os fãs a trilha sonora original do livro – desenvolvida em parceria com o cantor JD Eicher – disnível para download até 3 de janeiro de 2018 no link: http://www.twobytwomusic.com/

Conheça mais sobre a obra

Aos 32 anos, Russell Green tem tudo: uma esposa deslumbrante, uma adorável filha de seis anos, uma carreira de sucesso como executivo de publicidade e uma bela casa em Charlotte. Ele está vivendo o sonho e seu fascinante casamento com a Vivian é o centro disso.

Mas debaixo dessa superfície brilhante e perfeita, as falhas estão começando a aparecer... e ninguém fica mais surpreso do que Russ, quando descobre que todos os aspectos de sua vida viram de cabeça para baixo.

Em questão de meses, Russ se encontra sem emprego ou esposa, cuidando da filha, enquanto luta para se adaptar a uma realidade nova e desconcertante. Atirando-se para o deserto de pais solteiros, Russ embarca em uma viagem aterrorizante e gratificante, que irá testar suas habilidades e seus recursos emocionais - além de qualquer coisa que jamais imaginou.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá,

    O Nicholas é realmente maravilhoso mesmo <3

    Obrigada pela indicação!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Ad Code