Header Ads

Lançamentos de Julho – Grupo Pensamento Cultrix

Olá pessoal,

Para fechar o mês de julho com chave de ouro trago para vocês os LANÇAMENTOS DO GRUPO PENSAMENTO (Editoras Jangada, Cultrix, Pensamento e Seoman). Neste mês temos muita (e coloque ênfase no muitaaaaaaaaa) ficção com títulos como As Vidas Impossíveis de Greta Wells e Sombras do Espaço. Também temos livros de história, desenvolvimento pessoal e economia.

Confiram!

Pensamento

O HOMEM É AQUILO QUE ELE PENSA
James Allen 
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
Edição: 1ª edição 2016
Número de Páginas: 72 

James Allen, um dos maiores pensadores e divulgadores do mentalismo de todos os tempos, nos mostra neste clássico que os bons pensamentos, quando disciplinados e em estreito controle e observação, se transformam em realidade. Este livro nos ensina a adquirir força interior e a dominar nossos pensamentos, para termos uma vida mais saudável, feliz e abundante, que nos conduza à paz, à segurança e ao crescimento interior. A chave da felicidade está mais ao alcance de nossas mãos do que podemos imaginar!

Jangada

AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELLS
Andrew Sean Greer
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
Edição: 1º edição 2016
Número de Páginas: 256 

Durante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis.

Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar?

SOMBRAS DO ESPAÇO
Megan Crewe
Assunto: Ficção - Ação e Suspense
Edição: 1º edição 2016
Número de Páginas: 344 

Agora que Skylar decidiu ajudar Win a acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informações para o inimigo, quando os Executores intensificam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para desconfiar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra.

Cultrix

HISTÓRIA DO SEXO SEM AS PARTES CHATAS
Karen Dolby
Assunto: História
Edição: 1ª edição 2016 
Número de Páginas: 240 à 256 

Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e filósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade.

A RIQUEZA PÚBLICA DAS NAÇÕES
Dag Detter / Stefan Fölster
Assunto: Economia
Edição: 1ª edição 2016
Número de Páginas: 264 


Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão profissional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.