5ª Turnê Instrínseca



Olá pessoal,

Já conhecem a Turnê Intrínseca?

A editora, uma das queridinhas do público jovem, coloca o pé na estrada na segunda quinzena de março para a realização de diversos eventos de norte a Sul do país, para promover seus lançamentos, novidades e ter um contato mais próximo com os leitores. Neste ano, a Editora comemora sua quinta edição.

A comitiva visitará 20 cidades (Salvador, Aracaju, Maceió, Natal, Cuiabá, São Luís, Belém, Manaus, Fortaleza, Teresina, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro), de 16 de março a 9 de abril.

O encontro é uma oportunidade de conhecer a equipe que trabalha por traz dos bastidores, ganhar brindes e (quem sabe) livros em sorteios. Particularmente queria muito ir, mas não sei se vou conseguir, pois em Sampa o evento acontecerá em plena quarta-feira (30/03), às 17h (ou seja, estarei trabalhando =S).

Confira a agenda completa do evento:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. ainn, nem acredito que perdi a turnê aqui em Salvador DD:
    Minha amiga foi no ano passado, e eu fiquei babando no que ela me contava :/ quem sabe na próxima...

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério menina?

      Que mals! Esses eventos são sempre muito divertidos, mas não desanima. Se eu ficar sabendo de outros evento em Salvador post aqui no blog para você saber ;)

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Oii,indiquei seu blog para o prêmio Dardos, dá uma olhada lá http://izumiy.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vi a tempo, não posso perder o encontro do Rio!

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que deu tempo (Ufa rs)!

      Tomara que goste bastante.
      Beijinhos :*

      Excluir

Ad Code