[NOTÍCIAS] Kiera Cass divulga capa de A Coroa, último livro de A Seleção

Para tudo!!

A semana termina com uma notícia maravilhosa para fãs de A Seleção, da Kiera Cass (pessoas como eu, por exemplo): em uma entrevista para o site Yahoo Movies, Kiera falou sobre a história, revelou a data de lançamento do quinto livro da Saga (entenda quinto livro narrativo descritivo cronológico, pois na verdade seria o sétimo – tivemos o lançamento do livro Contos da Seleção e Felizes para Sempre), intitulado A Coroa e a capa oficial da obra.

O livro chegará às mãos dos leitores em maio de 2016 (de preferência com capa dura, né Editora Seguinte) e dará sequência à história de Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon, que na obra está vivendo sua própria “seleção” em busca de um companheiro para defender o trono de Illéa. Para quem já leu o livro anterior, A Herdeira, sabe que paramos em um momento crucial para Eadlyn e sua família, que pode mudar o curso de seus sentimentos e da história como um todo.

A capa, toda trabalhado no tom roxo/lilás, trás uma personalidade diferente das demais capas. Enquanto muitas expressaram segredos, desejos e ambições, a capa de A Coroa transparece determinação, algo que somente Eadlyn poderia apresentar diante de suas responsabilidades (outro detalhe, esta é a primeira capa da saga a apresentar a modelo totalmente frontal, ou seja, sem medo algum de esconder uma de suas faces).

Em relação ao filme, a ser produzido pela Warner Bros, com roteiro de Katie Lovejoy, de Black List (gente essa série é demais!!), ainda está com poucas novidades. Ao que tudo indica o desenvolvimento do roteiro vai bem (obrigado), sob a observação direta de Kiera. A próxima novidade talvez chegue com a escolha do elenco. Vamos esperar!

That’s all Folks ;*

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá Jéssica!
    Tenho muita vontade de iniciar a série.. vale a pena?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,

      Sou muito suspeita para falar de A Seleção, pois amo a saga, mas recomendo principalmente por fugir dos "clichês" das heroínas atuais.

      A personagem América quer um país melhor para todos, mas ela aprende aos poucos que suas atitudes influenciam toda nação e que ela pode fazer grandes diferenças como princesa, enquanto descobre o que seu coração quer.

      Realmente é uma livro mais "feminino", quando comparado à Jogos Vorazes e Divergente.

      Beijinhos,

      Excluir
  2. Oláá Jessica, tudo bem?
    adorei seu blog..
    eu te indiquei em uma tag no blog,
    http://blognannysouza.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html
    espero que não fique brava.
    beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanny,
      Tudo ótimo e você?

      Obrigada pela indicação!! Amo Tags *-*
      Assim que postar, te aviso

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu não li a série, então não posso piruar, mas achei essa capa a mais feia de todas, as outras capas são divas e essa, bom sem comentários kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,

      Sério que não gostou? Achei a capa cheia de personalidade e cor (na verdade é a mais viva de todas).

      Beijinhos :*

      Excluir

Ad Code