O Mistério de Xibalba - Drido Monteiro


Olá pessoal,
Hoje venho trazer um lançamento da editora Chiado: O Mistério da Xibalba, do Drido Monteiro.
Recebi o material sobre o livro no e-mail (blogmodernagem@gmail.com) e fiquei curiosa sobre a abordagem da história. Compartilho com vocês uma prévia*:

Sobre o autor

Drido Monteiro, autor luso-brasileiro, escreveu sua primeira obra de ficção fantástica, O Mistério de Xibalba, relativamente verossímil, que traz mensagens importantes para o tempo presente e para o futuro. O autor tem matérias publicadas em revistas, no Brasil, e já publicou poesia no exterior. É membro da internacionalmente conhecida Sociedade Mensa.

Sobre o Livro
  
No Brasil do ano de 2021, um grupo de desconhecidos, vivendo suas vidas paralelas longe uns dos outros, encontra-se em uma “conspiração” de alcance planetário. Muito diferentes entre si e com qualidades “especiais”, são escolhidos desde o nascimento por uma inteligência não humana. Não tendo, a princípio, conhecimento de todo o plano estabelecido, essas pessoas serão elementos importantes para a misteriosa, terrível e necessária transformação da Terra.
* O conteúdo acima é baseado em material fornecido pelo autor. Infelizmente ainda não tivemos acesso ao livro para fazer uma resenha.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code